J.Mendes divulga chamada 2020 para projetos incentivados

Chamada para projetos

Proponentes de projetos aprovados em leis federais de incentivo fiscal têm até 25 de Novembro para cadastro na Chamada Através da Chamada J. Mendes 2020 de Projetos Incentivados para Patrocínio, entidades proponentes poderão apresentar seus projetos para análise da empresa.

A J. Mendes atua no Estado de Minas Gerais, especificamente nas seguintes cidades:

a) Itaúna;
b) Ouro Preto;
c) Congonhas;
d) Desterro de Entre Rios;
e) Piracema;
f) Conselheiro Lafaiete;
g) Barão de Cocais.

Nesse sentido, através desta chamada, serão analisados e selecionados projetos de cunho estritamente social, e que ajudem a desenvolver as comunidades das cidades acima, reforçando o comprometimento do Grupo J. Mendes com as comunidades localizadas na área geográfica de sua atuação.

Para análise e seleção de cada projeto serão considerados os seguintes critérios:

a) Pertinência Estratégica: projetos que intensifiquem o reconhecimento da J. MENDES como agente social transformador, estejam alinhados com um ou mais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda ONU 2030 e estejam alinhados com as finalidades almejadas por esta chamada nas áreas geográficas mencionadas.

b) Análise documental do Proponente: conforme orientações previstas na chamada.

c) Análise documental do Projeto: conforme orientações previstas na chamada.

As inscrições pelos proponentes são gratuitas e deverão ser feitas até às 23h59min do dia 25/11/2020, exclusivamente mediante envio de e-mail para jmendes@nortemkt.com, com assunto “Chamada 2020 de Projetos Incentivados para Patrocínio”. Não há limites de inscrição de projetos por proponente (CPF ou CNPJ).

Você desenvolve algum projeto cultural, esportivo ou social nas regiões listadas acima por meio de leis de incentivo? Se sim, sua oportunidade por estar aqui!

Agarre a chance de se tornar um parceiro da J. Mendes – Clique aqui para mais detalhes.